Cascavel

Educação divulga mudanças no cronograma de retorno presencial

Alteração refere-se às unidades educacionais que tinham retorno presencial previsto...

02 jun 21 - 17h48 Redação SOT
Educação divulga mudanças no cronograma de retorno presencial

A próxima semana deveria marcar o fim do cronograma de retorno das atividades presenciais nas escolas e Cmeis da Rede Municipal. No entanto, com o aumento dos casos de Covid-19 nos últimos dias, e Secretaria Municipal de Educação, em conversa com os diretores das unidades que ainda atendem somente no sistema remoto, reorganizou o cronograma de retorno destas escolas e Cmeis.

Sendo assim, na próxima segunda-feira devem retornar às aulas presenciais as seguintes escolas: Aquiles Bilibio, do Centralito, Maria Fanny Quessada de Araújo, Professora Michalina Kiçula Sochodolak, e Professora Kelly Chistina Correa Trukane.

As demais unidades que deveriam retornar também na próxima semana, ficam organizadas da seguinte forma: No dia 14 de junho retornam as Escolas José Baldo e Professora Maria Fumiko Tominaga, além dos Cmeis Professora Clementina e Castelinho. Para o dia 21 de junho está previsto o retorno das escolas Atílio Destro, Maria Tereza Abreu de Figueiredo e Quintino Bocaiuva, e os Cmeis Irmã Iolanda, Professora Stanislava e Selony Bueno Drehmer. E por fim, para o dia 26 de julho está previsto o retorno das escolas Dulce Perpétua Piorezan Tavares, Divanete Alves Brito da Silva, Juscelino Kubtchek, Nicanor Silveira Schumacher e Maximiliano Colombo, além dos Cmeis Emanuel Botini Portes, Professora Gracinda Rocha e São Gabriel.

Vale lembrar que este cronograma também está passível de alterações, de acordo com as análises do cenário em relação à Covid.19.



Via: Portal do Município de Cascavel - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.