Paraná

Mulher são amarradas, agredidas e ameaçadas de morte por assaltantes em Rebouças

Foi repassado à equipe que os indivíduos se evadiram do local, sentido localidade d...

03 jun 21 - 11h45 Redação SOT
Mulher são amarradas, agredidas e ameaçadas de morte por assaltantes em Rebouças

Nesta quarta-feira (2), quatro indivíduos armados praticaram um assalto na localidade de Bituva das Campinas, em Fernandes Pinheiro. As duas vítimas, mulheres de 54 e 74 anos, foram agredidas e amarradas, sendo, a todo momento, ameaçadas de morte. Do local foram levados alguns objetos, aproximadamente dez mil reais em dinheiro e um revólver calibre .22.

Foi repassado à equipe que os indivíduos se evadiram do local, sentido localidade do Assungui, com um veículo branco, sem saber informar o modelo do carro. Tais informações foram repassadas às demais equipes da 8ª CIPM, sendo que a equipe de Rebouças conseguiu localizar o veículo Gol, de cor branca, trafegando pela PR 436, na localidade de Faxinal dos Francos, em Rebouças.

Os ocupantes não acataram as ordens e efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais. A equipe conseguiu atingir os pneus do veículo, o qual atolou em meio a uma plantação. Os ocupantes desembarcaram e fugiram para a vegetação próxima.

As equipes de Fernandes Pinheiro, Rio Azul e Irati auxiliaram nas buscas pelos bandidos. Em dado momento um dos autores, de 39 anos, foi localizado. No veículo havia uma TV Philco 24 polegadas, um rádio, uma faca e uma arma de airsoft.

As buscas permaneceram ininterruptas em meio à mata fechada até que lograram êxito na localização de mais dois autores. Foi necessário a utilização de força para impedir que um dos marginais, de 33 anos, sacasse o armamento roubado que estava em sua posse. Com este também foi localizado a quantia de R$ 3.980,00. Com o outro indivíduo, de 24 anos, foi localizado R$ 2.500,00.

O quarto autor do roubo (29 anos) ainda não foi encontrado, mas foi identificado e também é foragido do sistema prisional. O veículo, os objetos recuperados e os indivíduos foram encaminhados à Delegacia de Teixeira Soares.

Via: Redação/Portal Click/Rebouças - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.