Paraná

Polícia Militar morre em grave acidente de trânsito na BR-373

Logo após a colisão, um terceiro veículo se envolveu no acidente, mas só passou por...

03 jun 21 - 11h46 Atualizado 03 jun 21 - 12h31 Redação SOT
Polícia Militar morre em grave acidente de trânsito na BR-373

Por volta das 06 horas e 20 minutos, da manhã desta quinta-feira (03), uma equipe da PRF foi acionada para atendimento de um grave acidente, tipo colisão frontal, na BR 373, KM 202,6. Próximo ao Trevo de acesso ao Município de Ipiranga.

Acidente envolveu um automóvel GM Ônix, de Ponta Grossa, que seguia sentido Prudentópolis, e o Caminhão Scania 112, licenciado em Prudentópolis, que seguia sentido Ponta Grossa. 

Ocorrência envolveu, ainda, um GM Corsa que colidiu contra restos dos veículos, que se encontravam sobre a pista, e ficou danificado. Porém, sem envolvimento direto no primeiro choque.

O condutor do GM Ônix, Cabo PM lotado na 5° CIA do BPRv, entrou em óbito no local. Condutor do Caminhão e do GM Corsa, não se feriram, realizaram Teste de Etilõmetro, com resultado negativo para ingestão de álcool.

O Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa foi acionado. De acordo com a PRF, a região estava repleta de neblina, causando pouca visibilidade na no local. Os veículos foram retirados da pista e a estrada liberada.

Via: Assessoria Polícia Rodoviária Federal - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.