Paraná

Aeromédico do Consamu é mobilizado para grave acidente de trânsito na BR-163

No local, duas pessoas ficaram gravemente feridas sendo que uma delas ficou pressa...

03 jun 21 - 16h44 Atualizado 03 jun 21 - 17h37 Redação SOT
Aeromédico do Consamu é mobilizado para grave acidente de trânsito na BR-163

Um grave acidente rodoviário foi registrado na tarde desta quinta-feira (3), na BR-163, entre os municípios de Lindoeste e Santa Lúcia.  A ocorrência mobilizou o Equipamento Aeromédico do Samu, para deslocamento rápido das vítimas da colisão. 

De acordo com as informações, uma caminhonete F1000 seguia pela rodovia sentido Santa Lucia, momento em que ao se aproximar de uma curva fechada, acabou sendo atingido por um caminhão que seguia no sentido oposto da via. 

Com a forte batida, duas pessoas ficaram gravemente feridas, sendo que uma delas acabou fincando pressa as ferragens. Uma idosa de 70 anos foi encaminhada ao pronto-socorro de Lindoeste. 

Já a segunda vítima de 52 anos, politraumatizado que estava presa nas ferragens, foi retirada após um longo trabalho e foi encaminhada para dentro da aeronave, aonde seria encaminhada em sequência ao Hospital Universitário em Cascavel.

Várias equipes do Samu, Polícia Militar e Defesa Civil também foram mobilizadas para ocorrência. 

Via: Redação/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/Samu


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.