Cascavel

Os pia do Chip e Vip Norte vencem e levam as primeiras vagas da semi final da Copa TS Porcelanataria

Já no segundo confronto da noite entre Os pia do Chip e Força Jovem, a partida foi...

03 jun 21 - 11h01 Atualizado 03 jun 21 - 18h02 Redação SOT
Os pia do Chip e Vip Norte vencem e levam as primeiras vagas da semi final da Copa TS Porcelanataria

A noite da ultima quarta-feira (02), foi de arrancar faísca, com os dois primeiros confrontos das quartas de final da 1ª Copa TS Porcelanataria de Futebol Suíço organizado pela Liga Serpente Norte na Arena Nino, região norte de Cascavel.

No primeiro confronto entre Vip Norte /L. A Cordeiro e Mega Bar, os dois começaram bem, mas o Vip Norte queria a vitória a todo custo e aproveitou o errou da saída adversaria, dando a bola no pé do artilheiro Robgol, que deu de bico em direção ao goleirão do Mega Bar, abrindo o marcador, 1 a 0.

O Mega Bar tentou sair para o jogo, mas abriu espaço para mais um contra-ataque e que de novo robgol fez mais um 2 a 0, para Vip Norte.

A partida começou a ficar trunca, e o Mega Bar pressionou e conseguiu fazer seu primeiro gol, com o artilheiro Renan, 2 a 1.

O Vip Norte reagiu com dyou que arrancou do meio-campo, tirou de dois marcadores achou Júnior que devolveu e se teve o trabalho de fazer terceiro gol para a vip norte, 3 a 1.  Fim de jogo, Vip Norte /L. A Cordeiro 3 x 1 Mega Bar.

Já no segundo confronto da noite entre Os pia do Chip e Força Jovem, a partida foi movimentada, Os pia trabalhavam bem a posse de bola e o Força a marcação.

Mas quem levou a melhor foi Os pia do Chip, Cavane que recebeu bem, após escanteio e manda direto para o gol, marcando a vitória e único gol da partida. Fim de Jogo, Os Pia Do Chip 1x0 Força Jovem. 


Via: Redação/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/LSN


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.