Cascavel

Na véspera da estreia no Campeonato Brasileiro da Série D, Cascavel apresenta volante Lohan Alves

Atleta de 20 anos é formado nas categorias de base do Ituano, clube do interior de...

04 jun 21 - 09h45 Redação SOT
Na véspera da estreia no Campeonato Brasileiro da Série D, Cascavel apresenta volante Lohan Alves

O Futebol Clube Cascavel segue reforçando seu elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. Na véspera de entrar em campo contra o Joinville, pela primeira rodada da fase de grupos, a Serpente Aurinegra apresentou nesta sexta-feira (04), a contratação do volante Lohan Alves, de 20 anos.

O jogador formado nas categorias de base do clube paulista, Lohan é visto como grande promessa do Ituano, e chega por empréstimo até o fim da disputa do Brasileirão. “Um garoto muito promissor, com excelente histórico nas categorias de base do Ituano. É uma aposta do FC Cascavel para qualificar ainda mais o elenco do time, que neste sábado inicia a busca por uma vaga de acesso a Série C do Brasileiro”, disse o presidente do Cascavel, Valdinei Silva.

Treinando com a equipe a um tempo, o novo atleta da Serpente Aurinegra já está regularizado e deve ser relacionado para enfrentar o Joinville, neste sábado (05), às 16h, no Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto. “Fiz toda a minha base no Ituano, desde os meus 15 anos e no ano passado subi para a equipe profissional onde joguei a série C. Neste ano surgiu a oportunidade de vir para o FC Cascavel, gostei do projeto, da estrutura da equipe e decidi aceitar o desafio. Venho para somar, buscar meu espaço. Sou um volante de intensidade, marcação e saída rápida de bola”, disse o novo contratado do Cascavel.

FICHA TÉCNICA

Nome: Elzio Lohan Alves Lucio

Posição: Volante

Idade: 20 anos

Altura: 1,71

Melhor pé: Direito

Nacionalidade: Brasil

Via: Assessoria FC Cascavel - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.