Cascavel

Jogando no Olímpico Regional, Cascavel enfrenta equipe do Joinville em sua estreia na Série D 2021

Serpente Aurinegra inicia a busca por uma vaga de acesso a Série C do Brasileirão n...

04 jun 21 - 11h57 Redação SOT
Jogando no Olímpico Regional, Cascavel enfrenta equipe do Joinville em sua estreia na Série D 2021

Disputando pela segunda vez consecutiva o Campeonato Brasileiro da Série D, a equipe do Futebol Clube Cascavel entra em campo em sua estreia na edição 2021 neste sábado (05). O primeiro jogo na busca pelo acesso à Série C da competição nacional será contra o time do Joinville de Santa Catarina.

A partida está marcada para 16h e acontece no Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto, com transmissão ao vivo e de graça pela plataforma de streaming MyCujoo. Para enfrentar o time catarinense, a equipe do Cascavel vem se preparando desde o último dia 20 de maio, quando garantiu uma vaga para as semifinais do Campeonato Paranaense.

“É uma expectativa grande, por tudo o que foi apresentado durante o primeiro semestre, nos dá esse respaldo, mas é outro tipo de campeonato, e outro tipo de clima. Vamos enfrentar duas escolas difíceis, que são as catarinense e gaúcha, mas entendemos também que nossa equipe está preparada para esse desafio, estreando em casa contra o Joinville que é uma equipe de tradição. Estamos na briga por uma vaga na classificação”, disse o técnico Tcheco.

Um dos atletas mais experientes do elenco e remanescente do ano passado, o zagueiro Diego Giaretta falou sobre a disputa do Brasileirão da Série D e também do trabalho realizado no Cascavel. “Clube vem em uma crescente, trabalho muito bacana, é merecido mais uma vez estar disputando a Série D, e fazendo um bom Estadual novamente, batendo lá em cima. Acredito que pela situação e momento do time podemos pensar em uma final e quem sabe o título do Paranaense. Mas a chave agora é o Brasileiro, ano passado sofremos muito para classificar por várias questões, outros atletas e comissão técnica. Futebol é momento, e neste ano está se desenhando, grupo fechado e comprometido. Vamos enfrentar as dificuldades e ir alcançando objetivo por objetivo”.

Quem também está na expectativa da estreia é o presidente do Cascavel, Valdinei Silva. “Estamos bastante ansiosos porque para nós é muito importante este campeonato. Temos um bom time, esperamos fazer uma boa partida de estreia para poder continuar sonhando com o acesso para Série C”.

Os torcedores do FC Cascavel não vão poder ir até o Estádio Olímpico Regional devido a pandemia de Covid-19, mas poderão assistir ao jogo contra o Joinville, que será transmitido ao vivo e de forma gratuita pela plataforma de streaming MyCujoo. Para assistir basta fazer o download do aplicativo disponível para Android e iOS, ou então acessar o site.

Via: Assessoria FC Cascavel - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.