Brasil

Seleção Brasileira decide não disputar a Copa América, informa jornal espanhol

O ‘boicote’ teria começado com a notícia que o torneio seria disputado no Brasil, o...

04 jun 21 - 13h40 Redação SOT
Seleção Brasileira decide não disputar a Copa América, informa jornal espanhol

O jornal espanhol AS informou que a Seleção Brasileira teria decidido não disputar a Copa América após toda a repercussão negativa liderada pela TV Globo e toda sua equipe de jornalistas esportivos. Além disso, há rumores de que os atletas brasileiros estariam em contato com os líderes de outras seleções participantes para organizar uma grande debandada da competição.

O ‘boicote’ teria começado com a notícia que o torneio seria disputado no Brasil, o jornal ainda afirma que o jogadores se sentiram traídos pela CBF por serem obrigados a participar da disputa.

Na noite de ontem (3), alguns jogadores expressaram indignação e frustração ao técnico Tite e solicitaram uma reunião com o presidente da CBF, Rogério Caboclo. O jornal afirma que a reunião foi tensa, houve o pedido de demissão de Juninho Paulista (coordenador da Seleção) por não ter controle sobre o movimento dos jogadores.

A CBF ainda não se pronunciou oficialmente sobre a decisão dos jogadores.

Via: Redação/Hora de Brasília - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.