Cascavel

Cia do Evento vence 7 de Setembro e garante vaga na semifinal da 1ª Copa TS Porcelanataria

O grande destaque do dia foi o confronto entre Cia do Evento e 7 de setembro Esport...

04 jun 21 - 19h06 Redação SOT

Ocorreu na noite da ultima quinta-feira (03), mais um grande confronto das semifinais da 1ª Copa TS Porcelanataria de Futebol Suíço organizado pela Liga Serpente Norte na Arena Nino, região norte de Cascavel.

O grande destaque do dia foi o confronto entre Cia do Evento e 7 de setembro Esporte Clube. As duas equipes vêm de uma rivalidade história no futebol, mas bola rolando é tudo diferente. 

Ambas fizeram uma temporada idênticas com duas vitorias, dois empates e um derrota. Sendo que já haviam se enfrentado na segunda rodada da primeira fase e terminado em empate de 3 a 3.

Mas agora era o tudo ou nada, a partida começou truncada com o Cia do Evento fazendo diversas jogadas repetidas, sempre (Centro, Esquerda e Centro), o que não estava dando certo. Já o 7 de Setembro ainda se acertava no meio de campo. 

Já volta do intervalo, o confronto ficou mais pegado com a entrada de Marron, que aproveitava a falha do adversário e carregava no contra-ataque, mas pegava na finalização. 

O 7 de Setembro teve duas oportunidades limpas a gol, na primeira Marron escorrega no meio de campo e entrega a gol na mão do goleirão Bruno. Na segunda acabou sendo fechado fortemente por Max, e a bola passando por cima do gol. 

O Cia do Evento começou a analisar o adversário e começou a trabalhar nas bolas lentas. Aos 18 minutos, Marcelo Gaúcho recebe da lateral esquerda e só empurra de calcanhar, abrindo o marcador para o Cia do Evento, 1 a 0.

E o gol pesou no 7 de setembro, dois minutos depois em cobrança de falta, Josimar Pedroso manda cruzado, a bola bate na trave entra no gol, dando números finais a partida, 2 a 0. 

O Cia do Evento agora enfrenta o Vip Norte na próxima quarta-feira (09), as 19h45. 

Via: Redação/Skalet Fernanda - Foto: Luiz Felipe Max


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.