Paraná

Criança fica gravemente ferida, e motorista foge após acidente na BR-277

Três mulheres e uma criança estavam no carro. Segundo a PRF, a criança teve ferimen...

04 jun 21 - 20h46 Redação SOT
Criança fica gravemente ferida, e motorista foge após acidente na BR-277

Uma criança de nove anos ficou gravemente ferida em um acidente na BR-277, em Curitiba, nesta quarta-feira (02) à noite. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um motorista que se envolveu na batida fugiu do local. Foi uma colisão traseira com dois carros. Com o impacto, o veículo atingido na traseira, capotou.

Três mulheres e uma criança estavam no carro. Segundo a PRF, a criança teve ferimentos gravíssimos e foi encaminhada ao hospital, com risco de morte. Uma das passageiras teve ferimentos na cabeça e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. As outras duas mulheres não se machucaram.

A polícia disse que o motorista do outro carro fugiu. A suspeita é que o veículo estava em alta velocidade. No entanto, a placa do automóvel ficou caída na pista, o que deve facilitar a identificação do condutor. As pistas da BR-277, no sentido litoral, ficaram fechadas por cerca de três horas, com carros passando pelo acostamento.

Via: Assessoria Polícia Rodoviária Federal - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.