Paraná

Homem morre em gravíssimo acidente de trânsito na BR-277 em Virmond

Uma equipe da Policia Rodoviária Federal registrou a ocorrência e controlou o fluxo...

05 jun 21 - 19h48 Atualizado 05 jun 21 - 20h48 Redação SOT
Homem morre em gravíssimo acidente de trânsito na BR-277 em Virmond

Um gravíssimo acidente de trânsito foi registrado no inicio da noite deste sábado (05), na BR-277, no município de Virmond. 

De acordo com as informações, o condutor de um Ford/Ka com placas de Rio Bonito do Iguaçu invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com uma Toyota Hilux de origem paraguaia. No Ford Ka haviam 7 ocupantes, inclusive uma criança de 2 anos de idade.

Na caminhonete haviam 2 pessoas. O Ford Ka teria saído de Cantagalo com destino a Laranjeiras do Sul, a caminhonete seguia no sentido Curitiba.  Informações de testemunhas relatam que o condutor do Ford Ka e seus ocupantes estariam consumindo bebidas alcoólicas e o veículo trafegava zigzagueando na via. 

Com a forte batida, o condutor do Ford Ka de 20 anos veio a óbito no local. Socorristas da Ecocataratas foram mobilizados rapidamente e prestaram atendimentos a outras oito pessoas envolvidas na colisão. 

Uma equipe da Policia Rodoviária Federal registrou a ocorrência e controlou o fluxo de veículos que ficou parcialmente interditado. 

Via: Redação/Skalet Fernanda - Foto: Divulgação/PRF


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.