Cascavel

AGV/Vila Norte e FT/Fercaus vencem e estão na grande final do 11º Campeonato Chácara Fardoski

A Fercaus agora enfrenta a AGV/Vila Norte no próximo sábado (12), na grande final d...

05 jun 21 - 21h14 Redação SOT
AGV/Vila Norte e FT/Fercaus vencem e estão na grande final do 11º Campeonato Chácara Fardoski

A tarde deste sábado (05) foi de decisão com as semifinais do 11º Campeonato Chácara Fardoski na região sul de Cascavel.

No primeiro confronto do dia, a poderosa equipe da AGV/Vila Norte em busca de lavar os panos após final da interclubes, mostrou que estava focada e foi para cima da fortíssima equipe do Roberto Diesel. 

A partida começou com a AGV forçando a marcação em cima do adversário, aos 4 minutos Jerri após uma falha imperdoável do jogador da RD, que deu uma belíssima oportunidade no rebote de mandar limpinho para o fundo das redes, 1 a 0. 

O Roberto Diesel reagiu e fechou sua defesa e trabalhando mais as marcações, aos 14 minutos Jhone recebe no meio de campo, vê a defesa adversária dando bobeira e manda cruzado e Valdir só escora ao fundo do gol, igualando tudo novamente, 1 a 1. 

A partir daí, a AGV mudou toda a sua estratégia novamente e partiu para cima, um minuto depois, Terrinha recebe no meio de campo, se vê fechado por quatro jogadores e recua a bola lentamente que cai no pé do Jhou que manda um chutão, no canto esquerdo do goleirão da RD sem chance de defesa, 2 a 1. 

Minutos depois, a AGV novamente em cobrança de escanteio, veio manda cruzado, Jerri recebe bem e só desvia a bola ao fundo das redes, 3 a 1.

Na volta do intervalo, o Roberto Diesel mudou toda a equipe e começou a segurar a pressão da AGV que começava a se cansar, aos 15 minutos após confusão na área, Cavani recebe marcado por dois jogadores e empurra de cabeça, dando números finais a partida. Fim de Jogo AGV/Vila Norte 3 x 2 Roberto Diesel. 

Já no segundo confronto das semifinais, a Ft/Fercaus/Casa do Serralheiro enfrentou a favorita equipe da Cap/Zz Lanches e levou a melhor por 3 a 1, após uma partida muito pegada. 

A Fercaus abriu o marcador logo aos 2 minutos da primeira etapa com imortal Nevair, 1 a 0. O Cap igualou com Marção, após uma joga pela lateral direita mandando sem chance de defesa do goleirão, 1 a 1. 

Na volta do intervalo, a Fercaus colocou sua estrela para trabalhar, Junior Paixão recebe no meio de campo, passa por três jogadores do Cap e manda de atravessado no cantinho do gol, 2 a 1. 

Quase no fim da partida, a Fercaus não perdoou e Ferrão recebe bem e marca mais um, 3 a 1. Mas o Cap não estava morto ainda, em cobrança de escanteio Marquinhos Toledo entra no meio da área e empurra de cabeça, 3 a 2.  Mas falou tempo para o Cap/ZZ Lanches virar. Fim de Jogo, Ft/Fercaus/Casa do Serralheiro 3 x 2 Cap/Zz Lanches. 

A Fercaus agora enfrenta a AGV/Vila Norte no próximo sábado (12), na grande final da 11º Campeonato Chácara Fardoski. 

Via: Redação/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.