Cascavel

Evento esportivo no Lago Municipal autorizado pela prefeitura gera aglomeração em Cascavel

Corrida ocorreu neste sábado (5), mesmo dia em que Consamu emitiu alerta de risco p...

05 jun 21 - 21h32 Atualizado 05 jun 21 - 21h32 Redação SOT
Evento esportivo no Lago Municipal autorizado pela prefeitura gera aglomeração em Cascavel

Um evento esportivo autorizado pela prefeitura causou aglomerações no Lago Municipal de Cascavel, no oeste do Paraná, na tarde deste sábado (5). A corrida, conforme informações da organização do evento, foi a primeira etapa de um circuito de quatro provas a ser realizado na cidade. A largada ocorreu às 18h, conforme edital.

Por meio de nota, a prefeitura afirmou que autorizou o evento "diante da apresentação de um plano de contingência pelos organizadores" e apenas para realização sem a presença de público "seguindo todas as regras sanitárias de enfrentamento à Covid-19".

Disse, ainda, que após receber denúncias de aglomeração no local, enviou uma equipe de fiscais e que irá notificar a organização do evento.

Procurado, o organizador do evento afirmou que prefere não se manifestar neste momento.

Em Cascavel, o decreto municipal vigente autoriza a utilização de espaços públicos ao ar livre, até 20h. Além disso, autoriza a realização de atividades esportivas profissionais desde que atendidas as medidas de protocolo aprovado pelo órgão responsável.

Via: Redação/Portal G1 - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.