Cascavel

Denarc de Cascavel apreende 74 quilos de maconha e 30 quilos de skunk

Os investigadores de polícia passaram a monitorar o local e, por volta das 19h, abo...

07 jun 21 - 20h50 Atualizado 07 jun 21 - 20h50 Luiz Felipe Max
Denarc de Cascavel apreende 74 quilos de maconha e 30 quilos de skunk

Na tarde desta domingo (06), o Denarc de Cascavel apreendeu 74 quilos de maconha e 30 quilos de skunk. O setor de inteligência recebeu uma informação de que havia um veículo estacionado no trevo de Marechal Cândido Rondon, sentido Nova Santa Rosa, e que este possivelmente estaria carregado com drogas.

Diante das informações, as equipes da Denarc se deslocaram até o local indicado, onde o veículo foi identificado, sendo constatado que, de fato, havia drogas em seu interior.

Os investigadores de polícia passaram a monitorar o local e, por volta das 19h, abordaram três pessoas que se aproximaram do carro.

Duas dessa pessoas são moradores de Cascavel e trabalham com guincho, tendo sido contratados para levar o carro até Cascavel. Foi verificado que eles não possuíam qualquer relação com a droga.

A terceira pessoa, foi identificada como sendo o proprietário da droga, relatando ter contratado o serviço de guincho, uma vez que o carro apresentou problemas. Acrescentou, ainda, que levaria a droga para Francisco Beltrão posteriormente. Diante dos fatos, foi encaminhado à Delegacia de Polícia onde foi preso em flagrante delito.

Via: Assessoria Polícia Civil de Cascavel - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.