Cascavel

Falta de energia afeta o abastecimento em bairros de Cascavel

Por estas razões, pode faltar água ou ter baixa pressão nas redes de distribuição n...

07 jun 21 - 23h22 Luiz Felipe Max
Falta de energia afeta o abastecimento em bairros de Cascavel

A Sanepar informa que houve queda de energia na estação de tratamento de água do Rio Cascavel e nas captações de água dos rios Peroba, Saltinho e São José, nesta segunda-feira (07). Algumas unidades ainda permanecem sem energia. No retorno da energia na ETA do Rio Cascavel, foram registrados problemas elétricos e queima de alguns equipamentos.

Por estas razões, pode faltar água ou ter baixa pressão nas redes de distribuição nas regiões dos bairros Alto Alegre, Esmeralda, Fag, Felicitá, Santa Cruz, Santo Onofre, Terra Nova I e II, Treviso, XIV de Novembro, Aeroporto, Santos Dumont, Guarujá, Núcleo Industrial Albino Nicolau Schmitt, Cancelli, Coqueiral, Tropical, Parque Verde, Moradas Cascavel e parte do Centro.

A previsão é a de que o abastecimento volte à normalidade a noite e será de forma gradativa.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos! O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Via: Assessoria Sanepar - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.