Cascavel

Após tentativa de fuga, assaltantes colidem carro contra árvore na Av. Brasil e um acaba preso

De acordo com as informações, um morador do Loteamento Santa Fé estava na garagem d...

08 jun 21 - 00h38 Atualizado 08 jun 21 - 00h49 Luiz Felipe Max

Um assalto, seguido de fuga com refém foi registrado no final da noite desta segunda-feira (08), na região central de Cascavel. 

De acordo com as informações, um morador do Loteamento Santa Fé estava na garagem da sua residência, momento em que foi abordado por dois indivíduos armados, sendo dado voz de assalto. 

Os meliantes pediram a chave do carro e que o motorista entrasse no carro, nas proximidades da Rua Erechim com Avenida Brasil, a vítima pulou do carro e os assaltantes bateram em uma arvore do canteiro central. 

Após o forte impacto, os marginais tentaram empreender fuga a pé e a vítima visualizou uma viatura em patrulhamento pendindo apoio. Rapidamente uma equipe do Pelotão de Choque da Polícia Militar conseguiu pegar um dos meliantes de 29 anos. Já o outro individuo conseguiu fugir. 

Com o detido foi localizado um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e segundo a Policia Militar, o mesmo já possuía várias passagens pelo setor policial, sendo encaminhado na sequência a 15ª SDP (Subdivisão Policial), onde prestaria esclarecimentos e receberia a devida autuação. 

A vítima do roubo também foi levada até a Delegacia de Polícia Civil para confecção de boletim de ocorrência.

Via: Redação/Skalet Fernanda - Foto: Luiz Felipe Max


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.