Cascavel

Motorista tenta fugir da PRF na BR-467, entra na cidade e acaba detido com produtos contrabandeados

De acordo com as informações, o condutor desobedeceu a ordem, acelerando em direção...

08 jun 21 - 18h40 Luiz Felipe Max

Na tarde desta terça-feira (08), equipes da Policia Militar e Policia Rodoviária Federal deram ordem de parada ao condutor de um GM/Montana com atitude suspeita no km 107 da BR 467, no município de Cascavel.

De acordo com as informações, o condutor desobedeceu a ordem, acelerando em direção a cidade de Cascavel, acessando a Av Jorge Lacerda. Dentro da cidade o condutor efetuou diversas manobras perigosas para garantir sua fuga, ultrapassando em locais proibidos, avançando semáforos, colidindo com veículos e avançando sobre pedestres nas calçadas.

A equipe de pronto avisou a Policia Militar, repassando a placa e características do carro. Em certo momento, após avançar um semáforo fechado, a equipe perdeu o veiculo em fuga de vista.

Poucos minutos depois a PM retorna informando ter localizado o carro e o condutor nas proximidades do 2° Pelotão da 1° Cia do 6° Batalhão. A equipe deslocou até o local e deu prosseguimento ao flagrante. O condutor da Montana foi detido. Dentro do veiculo foram localizados 152 Smartphones de procedência paraguaia.

O condutor afirmou que teria pego a mercadoria em Foz do Iguaçu com destino a Cascavel/PR. O condutor e o veículo foram encaminhados à Polícia Federal de Cascavel, onde responderá pelos crimes de Descaminho, Desobediência e Condução Perigosa.

A polícia militar também fez o registro da ocorrência em seu sistema e acompanharam o registro na Polícia Judiciária. Enquadramento(s): descaminho, desobediência, resistência, dirigir veículo pondo em perigo a segurança alheia. 

Via: Redação/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/PM


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.