Cascavel

Interclubes: Ótica Pontual enfrenta Fúria Cascavel nesta quarta na grande final da série bronze

A copa Interclubes já deixa saudade, no total 40 equipes participaram da competição...

09 jun 21 - 13h44 Luiz Felipe Max
Interclubes: Ótica Pontual enfrenta Fúria Cascavel nesta quarta na grande final da série bronze

A noite desta quarta-feira (09) é dia de decisão, com a tão aguardada final da Série Bronze acontece a partir das 21h na Arena Buenão em Cascavel. 

A copa Interclubes já deixa saudade, no total 40 equipes participaram da competição, 16 só na Série Bronze. Chegam à essa final as duas equipes de melhores campanha na primeira fase, Ótica Pontual foi líder do grupo A na primeira fase e Fúria Cascavel/ART Beer Conveniência liderou o Grupo B também na primeira fase.

A Série Bronze foi destaque absoluto nesse primeiro semestre dos campeonatos da Liga Oeste, foram 70 jogos realizados, 294 atletas desfilaram suas habilidades nos campos da Arena Buenão, 362 gols foram marcados (média de mais de 5 gols por jogo), foram distribuídos 142 cartões Amarelos (média de 2 por jogo) e 14 vermelhos (média de 0,2 por jogo). Os artilheiros do campeonato são Lincoln (Dinis FC/Ótica Vip) e Alex Alves (Primus FC) com 14 gols anotados, Vitor Hugo (Ótica Pontual) pode ultrapassar ambos pois está com 12 gols marcados e ainda joga a final, Robson (Fúria Cascavel) também está na disputa com 10 gols marcados. 

O melhor ataque da competição é da equipe da Ótica Pontual e Dinis FC/Ótica Vip, ambas as equipes marcaram 40 gols no certame. A melhor defesa é da equipe da Ótica Pontual que levou somente 11 gols, contra 14 da equipe da Fúria. Parabéns também para a equipe do Paramedics FC, considerada a equipe Far Play por levar somente 2 cartões Amarelos ao longo do campeonato. Já a equipe do 2PFC abusou das faltas e reclamações e levou 14 cartões Amarelos e 4 vermelhos em 8 jogos. 

Com relação a final a equipe da Ótica Pontual chega mais que favorita à conquistar o título, foram 10 jogos e 10 vitórias, 40 gols marcados e 11 sofridos, 16 cartões Amarelos levados, nenhum vermelho, todos os jogadores estão a disposição da equipe para essa final. 

A Fúria não fica atrás, foram 9 vitórias e 1 derrota na Série Bronze, 33 gols marcados e 14 sofridos, 6 cartões Amarelos levados e nenhum vermelho, nenhum jogador suspenso, todos á disposição do técnico Evandro que volta a disputar um título após longos 3 anos afastado de competições da Liga Oeste. 

Via: Redação/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/LOF7


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.