Cascavel

Fora de casa, FC Cascavel enfrenta Marcílio Dias pela segunda rodada do Brasileirão Série D

Partida entre as equipes acontece no Estádio Doutor Hercílio Luz, neste domingo (13...

11 jun 21 - 21h52 Redação SOT
Fora de casa, FC Cascavel enfrenta Marcílio Dias pela segunda rodada do Brasileirão Série D

No primeiro desafio fora de casa pelo Campeonato Brasileiro da Série D, a equipe do Cascavel viajou até a cidade de Itajaí em Santa Catarina, para enfrentar o time do Marcílio Dias na 2ª rodada da fase de grupos pela competição nacional. O confronto entre as equipes acontece neste domingo (13), às 15h, no Estádio Doutor Hercílio Luz.

A Serpente Aurinegra, que embarcou na noite da última quinta-feira (10), já está em solo catarinense, onde realiza nesta sexta-feira (11) e sábado (12) os últimos treinos, finalizando assim a preparação para o duelo.

Comandando a equipe cascavelense, o técnico Tcheco falou sobre a importância de conquistar um resultado positivo fora de casa. “Um jogo de suma importância pelo placar que tivemos na estreia, principalmente para uma equipe que pensa em se classificar, é sempre bom pontuar fora de casa. Fizemos uma boa semana de trabalho, jogadores tiveram bom entendimento como já vem tendo nas questões táticas, técnicas e físicas. O principal é manter o foco e a concentração dentro do jogo, e assim não perder o rumo do nosso objetivo inicial que é a classificação”.

Tcheco também destacou a dupla de ataque formada por Léo Itaperuna e Carlos Henrique que marcou gols na estreia da Serpente Auriengra no Brasileiro da Série D. “Eles estrearam bem, não só pelos gols, mas pelas movimentações. São jogadores com características similares, mas cada um dentro da sua posição e estamos tentando usufruir disto para ter ganhos com gols, e da preocupação que os adversários tem com eles. Vejo com bons olhos essa dupla e esperamos municiar eles com muitas bolas e assim fazer gols e resultados positivos".

Artilheiro do Cascavel na temporada com sete gols, dois deles marcados no primeiro jogo do Brasileirão, o atacante Léo Itaperuna falou sobre a boa fase que vive. “Quando cheguei no clube eu tinha metas pessoais, e nesta temporada uma delas é marcar 10 gols. Graças a Deus já anotei sete e agora estou em busca de bater esses números, mas sempre tendo como objetivo principal ajudar a equipe do Cascavel. No domingo temos mais um jogo difícil contra o Marcílio Dias, sabemos da qualidade do adversário e independente da última partida deles, onde tiveram um revés, precisamos entrar concentrados”.

Via: Assessoria FC Cascavel - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.