Cascavel

Analista do Shark Tank dá dicas sobre como elaborar um bom pitch

Seabra é líder do Grupo de Relacionamento com Investidores do Departamento da Micro...

15 jun 21 - 15h37 Redação SOT
Analista do Shark Tank dá dicas sobre como elaborar um bom pitch

O que um bom pitch precisa ter para ser explicativo, criativo e prender a atenção do seu público-alvo? É isso que o especialista em Inovação, Empreendedorismo e Startups, Fernando Seabra, vai ensinar em workshop do Acic Labs agendado para as 19h desta quinta-feira, 17. A transmissão vai ser ao vivo pelo Zoom Cloud Meetings e todos são convidados a participar.

Seabra é líder do Grupo de Relacionamento com Investidores do Departamento da Micro, Pequena e Média Indústria da Fiesp, a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo, e líder da equipe de analista do programa Shark Tank Brasil, exibido pelo Sony Channel. O pitch é uma apresentação breve e resumida de um projeto, produto ou serviço de uma empresa de inovação.

Como membro da equipe técnica do Shark Tank, Fernando Seabra tem acesso aos mais diferentes pitchs de startups. Essa experiência fez com que ele desenvolvesse o Pitch Canvas, que é uma metodologia para a estruturação de um pitch bem elaborado. O método criado por Seabra é tão eficiente que passar a ser empregado pela Acic Labs, a aceleradora e hub de inovação da Associação Comercial e Industrial de Cascavel, informa o executivo Sergio Altavini.

O workshop da próxima quinta-feira é gratuito e destinado a empresários, a empreendedores e a todos que se interessam pela inovação. Para participar é preciso se inscrever antecipadamente no seguinte endereço HTTPS://DOITY.COM.BR/PICHVANCAS . A previsão é de o evento se estender por uma hora. Também serão concedidos alguns minutos para perguntas e respostas. A realização é da Acic Labs em parceria com o Sicoob Credicapital.

Via: Assessoria ACIC - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.