Cascavel

Mulher é morta após ser alvejada por disparos de arma de fogo na cabeça no Bairro Brasmadeira

Segundo informações, a mulher foi morta dentro de uma residência...

15 jun 21 - 18h53 Atualizado 15 jun 21 - 20h12 Redação SOT

Uma mulher acabou morrendo no começo da noite desta terça-feira (15), após ser alvejada por disparo de arma de fogo na Rua Limoeiro, no Loteamento Melissa, em Cascavel.

Segundo informações repassadas pela Policia Militar, a mulher foi morta dentro de sua própria residência, o principal suspeito seria o ex-marido em conjunto com uma outra mulher.

Momentos antes dos acontecidos, a vítima teria ligado para a irmã informando que o ex-marido estava em sua residência acompanhado por outra mulher, aonde ela relata ter apanhado pelos dois. Logo após a irmã da vítima foi até o local e encontrou a irmã morta.

Socorristas e o Médico do Siate, foram acionados para fazer o atendimento à mulher de 39 anos, que acabou não resistindo aos ferimentos. A vítima foi identificada como Claudineia Gomes das Neves Santos.

Equipes da Guarda Municipal (GM) e da Policia Militar (PM), foram acionados para registrar a ocorrência e fazer buscas pelos suspeitos.

O caso agora passa a ser investigado pela Delegacia de Homicídio. O Instituto Médico Legal (IML), foi acionados para fazer o recolhimento do corpo da vítima. 

Via: Redação/Skalet Fernanda - Foto: Luiz Felipe Max


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.