Cascavel

Trecho da rodovia PR-486, próximo ao Ceasa e à Sede do DER, será municipalizado

Gugu destaca que a municipalização é uma transformação importante para Cascavel. “O...

16 jun 21 - 16h54 Redação SOT

O governador do Paraná, Ratinho Junior, determinou a municipalização da PR-486, no trecho próximo ao Ceasa e à sede do DER, conforme informou o deputado estadual Gugu Bueno, vice-líder do governo na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), junto com o prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos, após sair de uma reunião no Palácio Iguaçu, com o governador, na tarde desta quarta-feira (16).

Gugu destaca que a municipalização é uma transformação importante para Cascavel. “O nosso prefeito tem um projeto para o trecho, que será uma extensão da Avenida Barão do Rio Branco. Estamos trabalhando nesse projeto desde o fim do ano passado e agora vamos garantir a aprovação rápida na Assembleia Legislativa. Cascavel avança e com o apoio do nosso governador, mais essa importante mudança de mobilidade urbana sairá do papel”, enfatiza o deputado Gugu.

Via: Assessoria Gugu Bueno - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.