Cascavel

Território cidadão realiza ação no bairro Cascavel Velho

As ações vão ser realizadas no salão da Paróquia Santa Luzia...

17 jun 21 - 14h34 Skalet Fernanda
Território cidadão realiza ação no bairro Cascavel Velho

O programa Território Cidadão está ampliando as atuações com a criação de um novo trabalho que será lançado no próximo sábado (19). Com o objetivo de “levantar a autoestima da população, será lançado o programa Cuidando Território Cidadão.

 As ações serão desenvolvidas, a partir das 8h, no salão da Paróquia Santa Luzia, no Território Cidadão I, localizado no bairro Cascavel Velho.

“O nosso objetivo é oferecer às pessoas que estão em situação de fragilidade social a oportunidade de se sentirem bem, sentirem-se pertencidas e com isso elevar a sua autoestima”, explicou  José Ferreira, coordenador do Território Verde.

Serão oferecidos serviços como corte de cabelo, maquiagem, manicure e designer de sobrancelhas.

Os serviços serão ofertados por meio Expresso Estética FAG, e Super Pupo e Instituto Embeleze, parceiros no projeto.

A equipe do Território Cidadão fará a sensibilização e divulgação antecipada do dia de atendimento, realizando o cadastro e marcando o horário agendado para o atendimento. “Também estaremos oferecendo outros serviços após o atendimento. A pessoa vai receber uma carteirinha para que por um período de seis meses, receba atendimento grátis para serviços no Instituto Embeleze.

 Distribuição de kits

Cada pessoa atendida receberá um kit de higiene pessoal e uma sacola de produtos da Agricultura Urbana. A ideia é atender as pessoas em situação de fragilidade social, maiores de 18 anos e que estejam previamente cadastradas pela equipe do Território. O programa será levado para os doze territórios do perímetro urbano.

Durante a realização do projeto, equipes da guarda Municipal e agentes da Transitar estarão no local para  orientar o trânsito e dar apoio aos servidores e voluntários que participarão  da ação.

 LOCAL: Território I - Cascavel Velho

Data: 19 de junho

Salão da Paróquia Santa Luzia

Rua Suiça nº 1.950

Via: Portal do Município de Cascavel - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.