Cascavel

Após perseguição, suspeito colide carro contra árvore na Av. Brasil e acaba detido pela PM

Rapidamente várias viaturas da Policia Militar foram mobilizadas para conter o indi...

14 jul 21 - 00h29 Atualizado 14 jul 21 - 00h39 Redação SOT

Uma perseguição foi registrada na noite desta terça-feira (13), na Avenida Brasil no Bairro São Cristóvão, em Cascavel.

De acordo com as informações, uma equipe da Polícia Militar tentou realizar uma abordagem em um veículo Prisma na Rua Erechim, momento em que o mesmo não obedeceu a abordagem de parada, empreendendo fuga em alta velocidade, sentido BR-467.

Rapidamente várias viaturas da Policia Militar foram mobilizadas para conter o indivíduo, que circulou por vários bairros da região norte e até pela contra mão da Rua Barão do Rio Branco. 

Ainda durante a perseguição, os militares efetuaram alguns disparos de arma de fogo contra o pneu do automóvel para conter a fuga, mas sem sucesso.

Momento em que o mesmo retornou, sentido região central e ao se aproximarem do cruzamento da Avenida Brasil com a Rua Erechim, o condutor do carro perdeu o controle da direção, arrancando a câmera do semáforo e parando somente após colidir contra uma árvore. 

No carro não havia nada de ilícito, mas acordo com a PM, ainda durante a fuga, o mesmo teria jogado seis porções de cocaína pela janela nas proximidades de um shopping no Bairro São Cristóvão. Entorpecente foram localizado.

Diante dos fatos, o rapaz foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Cascavel.

Via: Redação/Skalet Fernanda - Foto: Luiz Felipe Max


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.