Cascavel

Halif Ferreira: Autor da morte de Silvia e Ana Lis é condenado a 39 anos de prisão

Ele foi condenado a 28 anos de prisão pelo homicídio de Silvia e a 11 anos pelo aba...

15 jul 21 - 15h00 Atualizado 15 jul 21 - 15h02 Redação SOT
Halif Ferreira: Autor da morte de Silvia e Ana Lis é condenado a 39 anos de prisão

A justiça condenou Halif Ferreira de Lima a 39 anos de prisão, nesta quinta-feira (15), pelo assassinato de Silvia Caroline França, 25 anos, e a filha dela, Ana Lis, de apenas nove meses, em Cascavel, em setembro de 2019.

Ele foi condenado a 28 anos de prisão pelo homicídio de Silvia e a 11 anos pelo abandono de incapaz que resultou na morte de Ana Liz. A morte de Silvia teve quatro qualificadoras.

Crime brutal - O crime teria acontecido no dia 8 de setembro de 2019, mas os corpos só foram encontrados no dia 11 na casa onde ela morava, na Avenida Carlos Gomes, Bairro Parque São Paulo, em Cascavel.

O acusado teria confessado que jogou um vaso sanitário na cabeça da mulher e depois a degolou. A criança de nove meses morreu por ter ficado muito tempo sozinha depois da morte de Silvia.

O corpo da criança foi encontrado no berço e a mãe estava caída no banheiro.

O suspeito ficou na casa com os corpos e inclusive tomou banho no banheiro do lado do corpo de Silvia, encontrado no chão do banheiro e ainda disse que dormiu com os corpos das vítimas por dois dias.

Halif Ferreira de Lima foi preso cerca de uma hora depois de os corpos de Silvia Caroline França e do bebê terem sido encontrados.

Ele está preso desde 2019 e chegou a escrever uma carta de suicídio, na qual confessa o crime.

Via: Redação/Jornal O Paraná - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.