Cascavel

Falece João Espínola, pai do presidente da Câmara de Cascavel, Alécio Espínola

O corpo será velado na Capela do Bairro Santa Cruz das 9h as 11h30, depois segue pa...

16 jul 21 - 08h58 Atualizado 16 jul 21 - 08h59 Redação SOT
Falece João Espínola, pai do presidente da Câmara de Cascavel, Alécio Espínola

Faleceu no final desta madrugada desta sexta-feira (16) o senhor João Espínola, pai do presidente Alécio Espínola, um dos proponentes da audiência. Seu João tinha 90 anos.

O corpo será velado na Capela do Bairro Santa Cruz das 9h as 11h30, depois segue para Santa Tereza do Oeste onde será velado do meio dia as 16h, e na sequência o sepultamento no Cemitério Central de Santa Tereza. Seu João deixa 8 filhos, 15 netos e 11 bisnetos. 

"Meu pai deixa um exemplo irretocável aos seus filhos, netos, bisnetos e todos que conviveram com ele. Amigo e conselheiro de todos os filhos, sempre com uma palavra de esperança. Gostava de chamar as pessoas pelo nome completo, dizia ele que o nome é a melhor palavra que a gente ouve. Nos criou com muita honestidade, retidão e desde que nossa mãe partiu em 2008, ele naturalmente foi ficando mais fraco. Homem de uma religiosidade incrível, homem formidável, homem de valores sem igual, homem sempre bem humorado, paciente e conciliador. Vai em paz meu velho e bom pai".  Alécio Espínola. 

Via: Assessoria de Imprensa/CMC- Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.