Cascavel

Secretaria de Saúde convoca pessoas para a segunda dose

São as pessoas que receberam a primeira dose da AstraZeneca nos dias 26 e 27 de abr...

16 jul 21 - 17h15 Redação SOT
Secretaria de Saúde convoca pessoas para a segunda dose

A Central de Vacinação instalada no Centro de Eventos em Cascavel espera um grande público para a segunda dose na próxima segunda (19) e terça-feira (20).  

São as pessoas que receberam a primeira dose da AstraZeneca nos dias 26 e 27 de abril.   As equipes estão preparadas para receber, em média,  3,7 mil cascavelenses aptos para completar o esquema vacinal. 

O atendimento desse público será em sistema Drive-thru, entre 8h e 17 horas, acesso pela rua Fortunato Bebber.  No ato da vacina é necessário apresentar documentos pessoais com foto e carteirinha de vacinação com o registro da primeira aplicação anticovid.

Veja como será o esquema: 

Centro de Eventos - Drive-Thru 

Segunda-feira dia 19/07 para as pessoas que tomaram a primeira dose de Astrazeneca no dia 26/04

Terça-feira dia 20/07 - pessoas que tomaram a primeira dose de Astrazeneca no dia 27/04

SEGUNDA DOSE - A Segunda dose da vacina da Covid-19 deve ser tomada no mesmo local da primeira A Secretaria de Saúde de Cascavel orienta que as pessoas busquem a mesma Unidade de Saúde onde se vacinaram com a primeira dose para tomarem a segunda. 

Lembrando que o imunizante da segunda dose, será sempre do mesmo laboratório do imunizante da primeira. Os moradores devem apresentar a carteirinha de vacinação que consta a data de aplicação. 

“Se a pessoa tomou a primeira dose em uma unidade de saúde, só pode tomar a segunda dose na mesma unidade”, lembra o  gerente da Divisão de Atenção Atenção Primária à Saúde do Município de Cascavel.

Via: Portal do Município de Cascavel - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.