Brasil

Semanas antes de morrer de covid-19, vídeo mostra menino orando por proteção

A gravação foi feita pela mãe do garoto, Neide Kieling, oito dias antes do filho se...

17 jul 21 - 11h54 Atualizado 17 jul 21 - 12h00 Redação SOT

Um vídeo compartilhado nas redes sociais causou comoção, ao mostrar um menino, de apenas 5 anos, orando e pedindo proteção contra a covid-19, algumas semanas antes de perder a vida para a doença. Aylan Kieling, que completaria seis anos na quinta-feira, 15, morreu de coronavírus em junho, em Foz do Iguaçu.

Segundo informações do portal G1, Kieling foi a vítima mais nova a morrer de covid-19 na cidade. A gravação foi feita pela mãe do garoto, Neide Kieling, oito dias antes do filho ser internado. 

Em entrevista ao G1, ela relatou que o vídeo foi uma forma de homenagear a criança, que sempre quis uma festinha de aniversário, que não foi possível por conta das restrições impostas pela pandemia.

“Ele queria uma festa de aniversário bem bonita, que eu nunca pude dar para ele. Depois chegou a pandemia e não deu mais para fazer, por causa de aglomerações. Como hoje é o aniversário dele, eu tenho essa homenagem para ele, mas com essa tristeza”, disse a mãe.

O menino vivia com a mãe e a avó, em Foz do Iguaçu. Na oração, Aylan pede proteção para a mãe, as pessoas idosas e “todo mundo dessa terra”.

Via: Redação/Portal G1 - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.