Paraná

Em alta velocidade, motociclista foge de fiscalização e bate na traseira de carro e escapa a pé

Homem não foi preso, mas deve ser autuado por várias infrações como dirigir sem hab...

17 jul 21 - 12h29 Atualizado 17 jul 21 - 12h32 Redação SOT

Ao fugir de uma fiscalização da Secretaria de Mobilidade Urbana de Maringá (Semob), no norte do Paraná, um motociclista bateu contra um veículo nesta quinta-feira (15). O acidente foi registrado por câmeras de segurança de lojas localizadas na via. 

Uma das imagens mostra o momento em que o rapaz passa de moto em alta velocidade e bate na traseira de um veículo. Outra câmera mostra que o motociclista foi fechado por uma van.

Momentos antes, a Semob realizava uma fiscalização de motos, checava documentação dos veículos e dos condutores, além de verificar adulteração dos escapamentos, na Avenida Juscelino Kubitschek.

Conforme a secretaria, esse motociclista não parou na fiscalização e fugiu em alta velocidade. Ele foi perseguido por vários quilômetros por um agente de trânsito até ocorrer o acidente.

Após a batida, o homem fugiu correndo a pé pela via, mas foi localizado pelos agentes de trânsito. Ele não tem carteira de habilitação e a moto estava com R$ 1.650 em débitos.

Como os agentes de trânsito não podiam efetuar a prisão, o rapaz foi liberado e deve ser autuado por várias infrações como dirigir sem habilitação, fazer manobras perigosas, trafegar na contramão, avançar o sinal vermelho e pilotar de chinelo.

Na mesma fiscalização, foi apreendida uma moto com R$ 48 mil em multas e impostos atrasados.

Via: Redação/Portal G1 - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.