Paraná

Nova Etapa: Interdição na BR-277 para detonação de rochas, em Guaraniaçu

Após as detonações, a expectativa para os procedimentos de limpeza da pista e trans...

19 jul 21 - 09h07 Redação SOT
Nova Etapa: Interdição na BR-277 para detonação de rochas, em Guaraniaçu

Uma nova etapa envolvendo as detonações de rochas no km 524 da BR-277, em Guaraniaçu, está prevista para ocorrer nos dias 20, 21 e 22 de julho. A Ecocataratas com apoio da PRF, vão iniciar o bloqueio do tráfego às 11h, tendo em vista a implantação das faixas adicionais no trecho.

Após as detonações, a expectativa para os procedimentos de limpeza da pista e transporte de resíduos, sejam realizados em duas horas. Após esse período, o tráfego passará a operar pelo sistema pare e siga (barreira) até o fim da operação e liberação total do fluxo.

As equipes da Ecocataratas e da PRF estarão no local para realizar a orientação do trânsito. Uma área de 600 metros no entorno do local da detonação será evacuada como medida de segurança e será necessária uma força-tarefa composta por maquinários e caminhões para fazer a retirada dos resíduos de rocha do local.

A fim de orientar e garantir a segurança dos motoristas, o local da detonação, bem como, de toda a extensão da obra, estará devidamente sinalizado com placas indicativas e cones. A concessionária orienta para que os usuários respeitem a sinalização e o limite de velocidade que é de 40 Km/h.

Os veículos em situação de emergência, como ambulâncias, bombeiros, polícia, entre outros, serão orientados pela Ecocataratas e pela PRF a optar por rotas alternativas. Em caso condições climáticas adversas, a operação será transferida para nova data.

Via: Assessoria Ecocataratas - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.