Cascavel

Léo Itaperuna, o maior artilheiro da história do FC Cascavel

Contratado em setembro de 2020 para a disputa do Brasileiro, o atacante balançou as...

19 jul 21 - 10h12 Redação SOT
Léo Itaperuna, o maior artilheiro da história do FC Cascavel

Com o gol marcado na partida contra o Rio Branco, Léo Itaperuna, ou como a torcida gosta de chamá-lo "Itapemito", chegou a marca de incríveis 15 tentos com a camisa aurinegra do Cascavel.

Contratado em setembro de 2020 para a disputa do Brasileiro, o atacante balançou as redes em quatro oportunidades naquele ano. Já nesta temporada, somando Copa do Brasil, Campeonato Paranaense e Série D, Léo já alcançou a marca de 11 gols.

Esses números o tornam o maior artilheiro da história do Futebol Clube Cascavel em seus 13 anos de existência, deixando para trás Lucas Tocantins (14 gols) e Paulo Baya (10 gols).

“Partida difícil assim como todas as outras da Série D. Sabíamos das adversidades e do adversário, mas conseguimos construir o placar e manter a liderança. Estou muito feliz por ter alcançado esta marca de 15 gols, ser o maior artilheiro da história do clube. Isso só me dá mais motivação para continuar trabalhando para conquistar nossos objetivos neste ano. Não posso deixar de agradecer minha família, amigos e todo o elenco que contribuiu muito para chegar até aqui”, comentou o atacante.

Via: Assessoria FC Cascavel - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.