Cascavel

Unidades escolares são alvo de marginais na última semana em Cascavel

Crimes de arrombamento e roubo ocorreram entre as madrugadas de quinta-feira (15) a...

19 jul 21 - 19h15 Redação SOT
Unidades escolares são alvo de marginais na última semana em Cascavel

A Escolas Municipal Arminda Tereza Villvvock, no Jardim Colmeia, e o Cmei Reino Encantado, no Brasmadeira, foram alvo de ação criminosa nestes últimos dias. Na madrugada de quinta-feira (15) a Escola Arminda teve arrombadas as portas do refeitório, da merenda e da informática, sendo que os criminosos levaram um netboock e diversos itens da merenda, além das grades das canaletas de escoamento de água no entorno da escola.

Na madrugada de sábado (17), houve nova tentativa de arrombamento da porta da sala de informática e também foi danificada a porta da lavanderia, mas dessa vez sem levar nenhum item além do estrago material deixado. Nesta segunda ocasião a escola contava com um guarda, que percebeu movimentação estranha a chamou reforço, mas ninguém foi encontrado.

Já o Cmei Reino Encantado foi arrombado na madrugada de sábado (17), e no domingo (18) os criminosos entraram novamente, sendo que desta vez os vizinhos viram e denunciaram. Além da energia elétrica, que foi cortada, foram levadas duas smart tv 32" Philips, carne moída, uma máquina de lavar piso com a extensão e os bifes que fazem parte da merenda dos alunos. A Polícia Militar recuperou na tarde do domingo a carne moída, a máquina de lavar piso e o projetor multimídia, estando ainda faltando as duas smart tvs.

A Secretaria Municipal de Educação divulga as imagens para auxiliar na identificação dos criminosos ou mesmo para que a população desconfie e denuncie em caso de tentativa de venda de televisores com as característica daqueles levados do Cmei.

Via: Portal do Município de Cascavel - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.