Cascavel

Rua Nova Santa Rosa, no Bairro Pacaembu, passa a ter sentido único entre a Chile e a Venezuela

No trecho, que tem apenas 3,5 metros de largura, também não será mais permitido est...

20 jul 21 - 16h05 Atualizado 20 jul 21 - 18h49 Redação SOT
Rua Nova Santa Rosa, no Bairro Pacaembu, passa a ter sentido único entre a Chile e a Venezuela

Visando a maior fluidez e à segurança para veículos e pedestres, a Rua Nova Santa Rosa, no Bairro Pacaembu - região leste da cidade - passa a ter sentido único a partir desta terça-feira (20) entre a Rua Chile a Rua Venezuela, no sentido sul/norte. Nesse trecho da via, que tem apenas 3,5 metros de largura, também fica proibido estacionar em ambos os lados.

A mudança foi planejada pela engenharia de trânsito da Transitar, a pedido da comunidade para melhoria de segurança no local, que apresentava alto risco de acidentes. A equipe de sinalização está realizando a sinalização no local, que também deve contar com a equipe de fiscalização, orientando adequadamente quem trafega pelo local. 

Moradores e demais empresários da região também foram informados previamente da mudança pela equipe do Território Cidadão e pela Transitar, que percorreu residências e empresas explicando a necessidade de alterar o trajeto, uma vez que são três quadras com uma largura de via incompatível com tráfego em mão dupla e estacionamento de veículos.

Via: Portal do Município de Cascavel - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.