Cascavel

Internauta procura condutor de Uno que bateu em seu carro e se evadiu no Jardim Veneza

Após a forte batida, o condutor do Uno empreendeu fuga sentido centro, não dando te...

20 jul 21 - 20h32 Atualizado 20 jul 21 - 20h34 Redação SOT

Um internauta entrou em contato com o Portal SOT na noite desta terça-feira (20), pedindo ajuda para localizar o condutor de um Fiat Uno/Vermelho que bateu em seu carro na noite da última segunda-feira (19), no Jardim Veneza em Cascavel.

De acordo com o solicitante, que é motorista de aplicativo e depende do veiculo para o seu sustento, ele seguia pela Rua Itália sentido Bairro Presidente, momento em que ao se aproximar do cruzamento com a Rua Áustria, acabou sendo atingindo fortemente por um Fiat/Uno que seguia na transversal. 

Após a forte batida, o condutor do Uno empreendeu fuga sentido centro, não dando tempo da vitima ir atrás. Populares tentaram também ir atrás, mas sem sucesso. 

Toda a movimentação foi registrada por câmeras de segurança. Segundo o internauta, ele só quer que o autor do dano se identifique, ou pelo menos se solidarize com a franquia do veículo. Um boletim de ocorrência foi registrado sobre o fato.


Via: Redação/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.