Cascavel

Transitar amplia mais três quadras de "proibido estacionar" na Rua Horácio Ribeiro dos Reis

Mudança na sinalização atende a um pedido da comunidade e já começa a valer a parti...

21 jul 21 - 15h11 Redação SOT
Transitar amplia mais três quadras de "proibido estacionar" na Rua Horácio Ribeiro dos Reis

A equipe de sinalização de trânsito da Transitar trabalhou nesta manhã (21) ampliando em três quadras a implantação de “proibido estacionar” na Rua Horácio Ribeiro dos Reis, no Jardim Colmeia, região norte da cidade, a pedido de representantes da comunidade. Entre a Avenida Corbélia e a Rua Serra Encantada, condutores ficam impedidos de estacionar do lado direito da via, que já conta com a sinalização desde o cruzamento com a Rua Medianeira.

A intervenção complementa o que foi iniciado no ano passado, quando o projeto TransitANDO LEGAL chegou ao entorno da Escola Municipal Profª Arminda Tereza Villvvock. À época, foi implantada a proibição de estacionamento de um lado da via em frente à escola, visando à segurança da comunidade escolar.

"Todas as intervenções em via pública levam em consideração a segurança da comunidade e a fluidez no trânsito, por isso a Transitar faz estudos técnicos preliminares", destaca a presidente da Transitar,  Simoni Soares.

A mudança conta com toda sinalização horizontal e vertical, orientando condutores e pedestres.

Via: Portal do Município de Cascavel - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.