Cascavel

Ocorrência de perturbação de sossego termina com uma pessoa baleada no Loteamento Sarah Elisa

No local quatro pessoas foram detidas. Uma motocicleta e o carro que estava com o s...

25 jul 21 - 15h32 Atualizado 25 jul 21 - 19h25 Redação SOT

Uma jovem ficou ferida na tarde deste domingo (25), após uma confusão no Loteamento Sarah Elisa, em Cascavel. 

Segundo informações repassadas no local, a Policia Militar foi acionada para uma ocorrência de perturbação de sossego e aglomeração na Rua Medianeira, momento em que ouve um desacordo entre as pessoas que estavam no local com a Polícia Militar. 

Durante a abordagem, a equipe policial foi desacatada e ameaçada pelo proprietário do veículo, 26 anos, e durante a tentativa de condução, este resistiu. Neste momento, populares investiram contra a equipe policial, desferindo socos, pontapés, mordidas e desacatando a equipe na tentativa de resgatar o conduzido.

Um dos indivíduos que investiu contra a equipe policial portava um machado em mãos, que fora apreendido posteriormente. Foi então efetuado dois disparos de arma de fogo para o solo pelos policiais com o objetivo de dispersar os agressores, sendo que um estilhaço de cimento atingiu a perna de uma abordada feminina, 20 anos, causando ferimentos superficiais.

Socorristas do Siate foram acionados para fazer os primeiros atendimentos a jovem que foi encaminhada para casa hospitalar e que em seguida será conduzida para a Delegacia. 

Três veículos, incluindo o GM/Corsa, foram recolhidos ao pátio do 6ºBPM por questões administrativas. Por fim, foram encaminhados à 15ª SDP um total de seis indivíduos, três homens e três mulheres pelos crimes de desacato, desobediência, resistência, lesão corporal, ameaça e perturbação do sossego. 

Via: Redação/Skalet Fernanda - Foto: Luiz Felipe Max


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.