Cascavel

Mudas de árvores serão trocadas por alimentos em Cascavel

Ação acontece no próximo sábado (31), em frente à Prefeitura de Cascavel

29 jul 21 - 13h53 Redação SOT
Mudas de árvores serão trocadas por alimentos em Cascavel

Você sabia que o simples gesto de doar um quilo de alimento não perecível, pode ajudar o Meio Ambiente e principalmente as famílias em situação de vulnerabilidade social assistidas pelo Provopar Cascavel?    

É isso mesmo! A Secretaria de Desenvolvimento Sustentável e Turismo (Sedest), por meio do Instituto Água e Terra (IAT), escritório regional de Cascavel, vão trocar mudas de árvores nativas por alimentos.  

A ideia é arrecadar a maior quantidade possível de alimentos e, ao mesmo tempo, incentivar o plantio de árvores nativas, no Município.

A Ação será realizada no próximo sábado, dia 31, das 8h30 às 14h, anexo a feira do produtor, na Rua Paraná, em frente à Prefeitura.

Neste dia, servidores do IAT e voluntários estarão prontos para receber sua doação através do sistema drive-thru.

As doações de alimentos serão destinadas ao Provopar Cascavel que estará distribuindo entre as mais de 6 mil famílias cadastradas no programa.

Além de ajudar as famílias impactadas pela pandemia, estará sendo embelezando ainda mais a nossa cidade com o plantio de uma árvore.

“Então fica nosso convite. Venha participar e ajudar as famílias que tanto precisam do seu apoio e o meio ambiente agradece”, diz a coordenadora do Provopar, Néia Alberton.

Via: Portal do Município de Cascavel - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.