Cascavel

Magnus vence e Cascavel Futsal encerra sua participação na Taça Brasil de Futsal

Agora o time cascavelense retoma seu foco na disputa do Paranaense da Série Ouro e...

30 jul 21 - 19h46 Redação SOT
Magnus vence e Cascavel Futsal encerra sua participação na Taça Brasil de Futsal

A cobiçada vaga na final da 48ª Taça Brasil de Futsal não veio, mas a campanha da equipe do SICREDI/PLUMA/MUFFATÃO/CVEL FUTSAL foi sensacional e pode deixar torcedores esperançosos para o restante da temporada. O time paranaense venceu 3 dos seus 4 compromissos na fase de grupos e empatou um contra a equipe do Joinville. Marcou 21 gols e sofreu apenas 11, ficando em segundo lugar no grupo devido aos critérios de desempate.

Nesta sexta-feira (30) a equipe do oeste paranaense disputou a semifinal da competição contra a boa equipe do Magnus de Sorocaba, no Ginásio da Unigran e saiu derrotada pelo placar de 4x1. Os gols do time paulista foram marcados por Danilo, Charuto, Sinôe e Rodrigo, enquanto o gol da Serpente foi marcado pelo capitão Carlão. 

Agora o time cascavelense retoma seu foco na disputa do Paranaense da Série Ouro e na Liga Nacional de Futsal onde lidera seu grupo e está com a classificação encaminhada para a segunda fase. 

Via: Assessoria Cascavel Futsal - Foto: Mônia Cris


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.