Cascavel

Homem é detido por embriaguez ao volante após colidir em automóvel estacionado no Bairro Floresta

Rapidamente varias equipes da Polícia Militar foram acionadas e fizeram o encaminha...

31 jul 21 - 15h28 Atualizado 31 jul 21 - 18h07 Redação SOT

Um homem de 52 anos foi detido na tarde deste sábado (31), por embriaguez ao volante e colidir em automóvel estacionado no Bairro Floresta em Cascavel.

Segundo populares, o detido andava em zig-zag pela Avenida Paraguaios, momento em que ao se aproximar de um supermercado, acabou colidindo em um automóvel estacionado. Após a batida, o condutor tentou empreender fuga sendo pego por populares. 

Rapidamente varias equipes da Polícia Militar foram acionadas e deteve o condutor, flagrado após o teste do etilômetro, com 1,00 miligrama de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. Ainda em consulta ao sistema de investigação a equipe encontrou contra o condutor um mandado de prisão por pensão alimentícia expedido pela Vara da Família da comarca de Cascavel-PR

Desta forma, o veículo foi recolhido, as notificações de trânsito pertinentes foram efetuadas e ao condutor foi dada voz de prisão, sendo este conduzido à 15SDP para os procedimentos de polícia judiciária pertinentes e, consequente, apresentação do preso à carceragem.

Via: Redação/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.