Brasil

Médico morre após choque durante sessão de fotos com a noiva um dia antes do casamento

A equipe dos bombeiros foi chamada, mas quando chegou ao local encontrou o rapaz ca...

31 jul 21 - 16h29 Redação SOT
Médico morre após choque durante sessão de fotos com a noiva um dia antes do casamento

O médico recém formado, Denis Ricardo Faria Gurgel, de 31 anos, morreu, nesta quinta-feira (29), após sofrer uma descarga elétrica, na zona rural de Cariri do Tocantins, sul do estado. Segundo relatos do Corpo de Bombeiros, ele e sua noiva estavam em uma fazenda para realizarem uma sessão de fotos, quando o acidente aconteceu. A cerimônia de casamento estava marcada para esta sexta-feira, em Gurupi.

A noiva relatou que eles faziam uma sessão de fotos com um fotógrafo profissional às margens de uma represa, quando, em um determinado momento, por ser amante da pesca, Denis Ricardo decidiu pegar uma vara com molinete fazer alguns arremessos. Foi quando o anzol acabou enganchando em um fio que leva energia para o píer e Denis tentou quebrar a linha com o dente, recebendo uma grande descarga elétrica.

A equipe dos bombeiros foi chamada, mas quando chegou ao local encontrou o rapaz caído no chão, já sem vida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e constatou a morte da vítima. Segundo os Bombeiros, o funcionário da fazenda, que estava no local, foi orientado a informar ao proprietário que faça a substituição do fio de energia, a qual estava sem a camada de proteção em alguns pontos.

Via: Redação/Portal G1 - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.