Cascavel

Fora de casa, FC Cascavel empata em 1x1 com Juventus e segue na liderança do grupo no Brasileirão

Serpente Aurinegra chega a 21 pontos e lidera invicta o grupo 8 com 6 vitórias e 3...

31 jul 21 - 17h23 Atualizado 31 jul 21 - 17h23 Redação SOT

Jogando no Estádio João Marcatto em Jaraguá do Sul contra o time do Juventus pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, a equipe do Cascavel conquistou mais um bom resultado. Fora de casa, o time da Serpente Aurinegra empatou em 1x1 com os catarinenses.

Em um início de jogo bem disputado e de forte marcação, a equipe do Juventus adiantou bem suas linhas e pressionou a saída de bola do time aurinegro. Mesmo assim, o time do Cascavel soube suportar a pressão imposta pelo adversário.

Passados os primeiros minutos de jogo, a equipe comandada pelo técnico Tcheco aproveitou bem os espaços. Aos 15 minutos do primeiro tempo, após boa troca de passes na frente da área adversária, o meia João Pedro tentou aproveitar o rebote e foi derrubado dentro da área: pênalti para o Cascavel.

Na cobrança, o meio-campo Robinho bateu firme no canto direito do goleiro abrindo o marcador para o Cascavel. Este foi o 7º gol dele no Brasileirão da Série D e seu 12º no ano. Com o tento, ele também alcançou seu companheiro Léo Itaperuna na artilharia do time na competição nacional.

Aos 24 minutos foi a vez do time do Juventus marcar. Depois de cruzamento pela esquerda, o zagueiro camisa 5 do time catarinense aproveitou e igualou o placar em 1x1. Mesmo com o empate, a Serpente não se abalou, continuou sólida na defesa e teve boa chance com o centroavante Carlos Henrique aos 29, que bateu e viu o zagueiro adversário tirar a bola.

Na segunda etapa de jogo o duelo continuou acirrado, e quem teve a primeira chance foi Léo Itaperuna, que bateu por cima do gol do Juventus e levou perigo. Ele também teve outra boa oportunidade aos 10 minutos. Depois de cobrança de falta, subiu bem e cabeceou tirando tinta da trave.

Com um jogador a mais em campo, o time catarinense até que tentou tirar vantagem e buscar a vitória, mas parou no goleiro Ricardo e na defesa aurinegra que bem postada conseguiu anular todas as investidas. Fim de jogo: Juventus 1x1 Cascavel.

Com o empate, o Cascavel chega a 21 pontos, lidera isolado de forma invicta o grupo 8 com 6 vitórias e 3 empates. O time também é o dono da melhor campanha desta primeira fase do Brasileirão. O próximo adversário da equipe cascavelense será o gaúcho Esportivo. A partida acontece no próximo domingo (07), às 15h, no Estádio Monte dos Vinhedos em Bento Gonçalves.

Via: Assessoria FC Cascavel - Foto: Mateus Bueno


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.