Cascavel

Homem é morto a tiros em área de residência no Bairro XIV de Novembro

Socorristas e o médico de plantão do Siate foram mobilizados rapidamente, mas ao ch...

01 ago 21 - 14h07 Atualizado 01 ago 21 - 14h13 Redação SOT

Um homem de 41 anos foi morto a tiros na tarde deste domingo (01), na Rua Irene Pires de Souza, no Bairro XIV de Novembro, em Cascavel.

Segundo informações, a vítima estava sentada em uma cadeira em frente a sua residência, momento em que dois indivíduos chegaram no local e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o homem.  

Socorristas e o médico de plantão do Siate foram mobilizados rapidamente, mas ao chegarem no local só puderam constatar o óbito da vítima. 

Já os suspeitos do crime fugiram em direção a um matagal no final do loteamento, que liga ao Bairro Santa Felicidade.

Varias equipes da Polícia Militar foram mobilizadas para registrar a ocorrência e fazer buscas pelos suspeitos, que até o momento não foram localizados. 

O caso agora passa a ser investigado pela Delegacia de Homicídios da Polícia Civil. O corpo de Sebastião Vaz de Oliveira foi recolhido ao IML (Instituto Médico Legal) onde os exames de necropsia serão realizados, para posterior encaminhamento aos atos fúnebres. 

Via: Redação/Skalet Fernanda - Foto: Luiz Felipe Max


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.