Cascavel

Seleção Brasileira de Kickboxing realiza Camping de preparação em Cascavel

A Seleção Brasileiro de Kickboxing está em Cascavel, no Centro Nacional de Treiname...

01 ago 21 - 23h36 Atualizado 01 ago 21 - 23h37 Redação SOT
Seleção Brasileira de Kickboxing realiza Camping de preparação em Cascavel

Com a confirmação do Kickboxing como esporte olímpico a delegação brasileira iniciou um novo projeto para aperfeiçoamento de seu time, com o objetivo de selecionar e treinar os melhores atletas do Brasil para competições mundiais.

A Seleção Brasileiro de Kickboxing está em Cascavel, no Centro Nacional de Treinamento de Atletismo (CNTA), com cerca de 40 atletas de nove estados e do Distrito Federal para uma imersão completa em treinamentos e palestras, focada no kickboxing. 

“Vale ressaltar que este evento está acontecendo com a ajuda do Governo do Estado do Paraná, como um ato de reconhecimento dos esforços brasileiros, acreditando na chance do Brasil em um futuro próximo de estar entre os melhores do mundo”, salienta o Mestre Fábio Galvão, técnico da Seleção Brasileira e presidente da delegacia de Kickboxing do estado do Paraná.

Os atletas contam com alojamento, refeitório próprio, além de banheiras especiais para terapia regenerativa. Eles são acompanhados de perto e em tempo integral pelos fisioterapeutas da Seleção Brasileira, Marcelo Rui e Nelson Mendes Elias, além de estagiários do curso de Fisioterapia da Univel, dando suporte de forma preventiva e atendimento especializado para atletas de alto rendimento.

Durante o Camping os atletas receberam a visita do presidente da Confederação Brasileira de Kickboxing (CBKB), Mestre Paulo Zorello, e do prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos.

O evento de aperfeiçoamento dos atletas conta com total apoio do Governo do Estado, por meio do governador Ratinho Junior, através do Superintendente Geral do Esporte, Helio Wirbiski, e da coordenadoria Regional Oeste do Esporte, sob responsabilidade do chefe regional Jeferson Lazaro, bem como da Prefeitura de Cascavel, por meio do prefeito Leonaldo Paranhos.

Via: Assessoria Confederação Brasileira de Kickboxing - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.