Cascavel

Segtruck e STCOOP estreiam Primeira Base de Apoio ao Caminhoneiro em Cascavel

Sabemos como é difícil encontrar um local apropriado para estacionar o caminhão e d...

03 ago 21 - 09h47 Atualizado 03 ago 21 - 16h33 Redação SOT
Segtruck e STCOOP estreiam Primeira Base de Apoio ao Caminhoneiro em Cascavel

A Primeira Base de Apoio ao Caminhoneiro inaugurada na última sexta-feira (30) em Cascavel/PR, busca atender às necessidades enfrentadas no dia-a-dia na estrada pelos motoristas. Essa Unidade é um benefício aos cooperados da associação Segtruck, e busca amparar os caminhoneiros com espaço apropriado para realização de paradas na região de Cascavel, no Oeste do Paraná. A Segtruck juntamente com a STCOOP Cooperativa Logística seguem unidas e buscam prestar total apoio a todos os caminhoneiros do Brasil, e juntos procuram oferecer aos cooperados muito conforto, bem-estar e dignidade.

O que é possível encontrar - A Base contempla diferentes ambientes - cozinha e conveniência, lavanderia, banheiro, espaço para lazer e descontração com bebedouro, mesa de sinuca e pebolim, sala com televisão e estacionamento amplo com segurança 24 horas. Na unidade é possível encontrar também, produtos e serviços que atendem às distintas necessidades da estrada como - venda de pneus, lubrificantes, diesel, implementos entre outros utensílios.

Localização - A Base está instalada na BR- 277 - KM 583 – sentido zona rural de Cascavel. Link do Mapa (AQUI)

Para o diretor da unidade, Sidney Luiz Brendler, a Base de Apoio ao Caminhoneiro busca suprir as necessidades que os motoristas enfrentam na estrada. “Nós sabemos como é difícil encontrar um local apropriado para estacionar o caminhão e descansar com tranquilidade, poder tomar um banho quente, preparar as refeições com dignidade, e esse, é o propósito da Base de Apoio ao Caminhoneiro. Outras unidades como essa estarão presentes em diferentes regiões do nosso país, em breve vamos inaugurar a unidade de Rondonópolis/MT e na sequência em Curitiba/PR”.   

Cascavel é o principal produtor de grãos na região Oeste do Paraná, devido à favorável localização o município será o grande polo de atração de cargas, o que irá movimentar ainda mais o modal rodoviário.

Para saber mais informações sobre a associação Segtruck e STCOOP acesse o site - Segtruck.com.br/nacaopesada, e fique bem informado sobre os diferentes produtos e serviços que atendam às necessidades do seu dia-a-dia. 

Via: Assessoria Segtruck - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.