Brasil

Homem salva mulher de ataque de pitbull com golpe de ‘mata-leão’; veja vídeo

O vídeo foi registrado por uma câmera de vigilância de uma casa, de local ainda não...

03 ago 21 - 16h52 Atualizado 03 ago 21 - 16h54 Redação SOT

Manaus – Três mulheres são surpreendidas por um cachorro da raça pitbull, nesta segunda-feira (02), quando passeavam com seus cachorrinhos. Uma delas percebe a aproximação do animal e tenta salvar a vida de um dos cãozinhos.

O vídeo foi registrado por uma câmera de vigilância de uma casa, de local ainda não identificado, e mostra o momento em que as mulheres se assustam ao verem o pitbull avançar, na tentativa de atacar um dos cachorrinhos.

O pitbull avança mas a tutora do animalzinho é mais rápida e o agarra no colo. Porém, ao perceber que não consegue se aproximar do cãozinho, o pitbull ataca uma das mulheres pela perna.

A ação dura em torno de 40 segundos e só termina graças a um homem que aparece no momento do ataque e aplica um golpe de “mata-leão” contra o animal, que desmaia por alguns segundos, e salva a mulher e seu cachorrinho do ataque.

Via: Redação/D24am - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.