Cascavel

Câmara aprova mudança no orçamento para a reforma do novo imóvel que receberá o IPC

Os recursos serão utilizados para reforma do imóvel que receberá o IPC, localizado...

03 ago 21 - 19h32 Redação SOT
Câmara aprova mudança no orçamento para a reforma do novo imóvel que receberá o IPC

Foi aprovado na sessão desta segunda-feira (02), o Projeto de Lei nº 82 de 2021, que altera as leis orçamentárias do município para permitir a abertura de Crédito Adicional Especial no orçamento destinado ao lPC - Instituto de Planejamento de Cascavel, no valor de R$ 2.825.000,00.

Os recursos serão utilizados para reforma do imóvel que receberá o IPC, localizado na Avenida Juscelino Kubitschek, nº 1206, onde funcionava o antigo Fórum Eleitoral de Cascavel. Hoje, a prefeitura gasta R$ 15.000 em aluguel com a atual sede do IPC, portanto, a mudança para o antigo prédio do Fórum será vantajosa, uma vez que a cessão do local será gratuita e por um período de 20 anos.

Pelo projeto também está prevista a compra de software alinhados à metodologia BIM (Building lnformation Modeling ou Modelagem da lnformação da Construção) e equipamentos, microcomputadores, com capacidade de suporte à implantação desta nova metodologia.

De acordo com a prefeitura, os recursos para fazer frente à aquisição de equipamentos, reforma do imóvel e aquisição de software são oriundos de superávit do antigo Fundo do IPPUVEL e do atual Fundo do Instituto de Planejamento de Cascavel.

Via: Assessoria de Imprensa/CMC- Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.