Cascavel

Capitão Divonsir da PM será cidadão honorário; projeto aprovado é do Policial Madril

O capitão Divonsir é natural de Guaraniaçu, tem 44 anos, é casado e pai de duas fil...

03 ago 21 - 19h48 Atualizado 03 ago 21 - 19h48 Redação SOT
Capitão Divonsir da PM será cidadão honorário; projeto aprovado é do Policial Madril

Um projeto de decreto legislativo aprovado em votação única nesta segunda-feira (02) concede o título de cidadão honorário de Cascavel ao capitão da PM Divonsir de Oliveira Santos. A proposição, de autoria do vereador Policial Madril (PSC), foi aprovada por unanimidade e agora a Câmara Municipal deverá agendar uma cerimônia de entrega da homenagem.

O capitão Divonsir é natural de Guaraniaçu, tem 44 anos, é casado e pai de duas filhas. Vindo de uma família de agricultores, ele chegou a morar com a família em Rondônia. De volta, aos 15 anos entrou para a Guarda Mirim e nessa instituição trabalhou como empacotador numa rede de supermercados da cidade. Em 1997, entrou na Polícia Militar como aluno soldado e em 1999 entrou para o Curso de Formação de Oficiais, onde se formou aspirante a oficial em 2001.

Ele atuou a maior parte de sua vida profissional no 6º Batalhão de Polícia de Cascavel, em diversas funções de comando e, desde o ano passado, ele é o chefe da Agência Regional de Inteligência (ARI) do 5º Comando Regional de Polícia. A carreira policial do capitão Divonsir é marcada por muitos cursos como aluno, diversos outros como instrutor e foi premiado com uma coleção de medalhas, menções honrosas e até uma moção de aplauso e reconhecimento na Câmara Municipal de Iguatu.

Via: Assessoria de Imprensa/CMC- Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.