Cascavel

D'Napolli/Muffatão Sub-23 enfrenta D'Napolli na grande final da 1° Copa Amadora Regional de Futebol

A estreante D'Napolli/Sub-23 enfrentou a fortíssima equipe do Santa Rosa de Corbéli...

03 ago 21 - 22h44 Atualizado 04 ago 21 - 16h50 Redação SOT
D'Napolli/Muffatão Sub-23 enfrenta D'Napolli na grande final da 1° Copa Amadora Regional de Futebol

A tarde do último domingo (1), foi de muita emoção com as semifinais da 1° Copa Amadora Regional de Futebol de Campo no Estádio Ninho da Cobra em Cascavel.

No primeiro confronto, a estreante D'Napolli/Muffatão Sub-23 enfrentou a fortíssima equipe do Santa Rosa de Corbélia e venceu por 2 a 0. Gols de Cavini e Lucas Dezan.

O destaque da competição é que os comandados do técnico Ediney, no Sub-23 vem mostrando que não está para brincadeira. O time estreante vem de seis vitorias consecutivas, um empate e 19 pontos na conta, além da melhor artilharia sendo 33 gols o Sub-23. Sem contar ainda que o destaque da competição é Joelton Alencar (Cavini), com 16 gols marcados. 

Já o time principal, D'Napolli F.C/Muffatão enfrentou o Resenha F.C, e venceu por 1 a 0, em um jogo muito pegado do início ao fim. Gol marcado pelo volante Claudir. O time principal vai levando também o segundo melhor ataque, com 25 gols, em cinco vitorias e dois empates. 

A grande final acontece no próximo domingo (29), as 15h no município de Corbélia.

Via: Redação/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.