Paraná

Identificadas as cinco pessoas que morreram em acidente entre Toledo e Assis Chateaubriand

O condutor do caminhão foi preso depois de fazer o teste do etilômetro e apresentar...

04 ago 21 - 12h24 Redação SOT
Identificadas as cinco pessoas que morreram em acidente entre Toledo e Assis Chateaubriand

As cinco vítimas fatais do acidente entre um caminhão bitrem e um VW/Gol, na noite desta terça-feira (3), na PR-317, entre Toledo e Assis Chateaubriand, foram identificadas e todas era moradoras de Jesuitas. As cinco pessoas estavam no Gol, que pertence à Secretaria de Saúde de Jesuítas.

As vítimas são Adriano Rodrigues da Silva, conhecido como Adriano Paraná, locutor da Rádio Amiga FM de Formosa do Oeste, e também motorista da Prefeitura de Jesuítas, e os passageiros José Waldir Melão, Luzia da Silva Melão, Dayane Aparecida Oliveira e Maria Varela de Lima.

O condutor do caminhão foi preso depois de fazer o teste do etilômetro e apresentar resultado de 0,50 mg/L, caracterizando embriaguez ao volante, segundo a Polícia Rodoviária Estadual.

O prefeito de Jesuítas, Junior Weiller, publicou uma nota de pesar em seu perfil nas redes sociais. Todo o nosso pesar e todo o nosso mais profundo desejo de que o Bom Deus, conforte aos nossos corações. Que possamos ter forças, de forma especial, os familiares, para passarmos por este momento de grande dor. Fica aqui, nosso pedido aos céus, que recebam nossos amados, nos Braços Eternos de Deus!”, escreveu o prefeito.

Confira nota de pesar pessoal do prefeito de Jesuítas

Em toda a minha vida pública, nunca deixei de relatar nada aos nossos jesuitenses, porém, em várias oportunidades, o fiz com muita dor. E hoje, é um desses momentos, em que tenho, como prefeito deste município que tanto amo, que vir a público, para comunicar algo que eu jamais gostaria de fazer, a morte de 5 jesuitenses, em uma tragédia. No final da tarde de hoje, próximo a Toledo, na rodovia que liga a Jesuítas, 5 amados cidadãos de nossa terra, tiveram suas vidas ceifadas. Um deles, cumprindo, como sempre fez, a sua missão, atender ao povo de Jesuítas. O amigo Adriano Rodrigues Silva, o Adriano Paraná, dirigia o veículo, com mais quatro pessoas e, por conta de imprudência do motorista de uma carreta, de acordo com as informações coletadas, acabou colidindo com a mesma, não tendo chance alguma de sobreviver. Nem ele e nem os demais passageiros do veículo. Deixando famílias, amigos e todo um município em luto. Todo o nosso pesar e todo o nosso mais profundo desejo de que o Bom Deus, conforte aos nossos corações. Que possamos ter forças, de forma especial, os familiares, para passarmos por este momento de grande dor. Fica aqui, nosso pedido aos céus, que recebam nossos amados, nos Braços Eternos de Deus!

Descansem em paz:

    - ADRIANO RODRIGUES DA SILVA;

    - JOSÉ WALDIR MELÃO;

    - LUZIA DA SILVA MELÃO;

    - DAYANE APARECIDA OLIVEIRA;

    - MARIA VARELA DE LIMA;

Via: Redação/Toledo News - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.