Paraná

Operação Heavy Metal recolhe mais de 3,6 toneladas de fios de cobre de origem duvidosa

Com mais de 20 equipes de policiais militares em campo, foram realizadas fiscalizaç...

04 ago 21 - 13h06 Atualizado 04 ago 21 - 13h06 Redação SOT
Operação Heavy Metal recolhe mais de 3,6 toneladas de fios de cobre de origem duvidosa

Foram mais de 3,6 Toneladas de fios de cobre apreendidos, 83 quilos de alumínio, 275 metros de fios de alumínio, duas armas de fogo e três pessoas presas. Este foi o resultado da Operação Heavy Metal, desencadeada pelo 5° Comando Regional da Polícia Militar (CRPM) em toda área Oeste e Sudoeste do Paraná.

A ação foi realizada na última terça-feira (3) e teve como finalidade intensificar às atividades ostensivas, abordagens e fiscalizações em locais de receptação de metais oriundos de furto, tais como: cobre, alumínio, fios de energia, telefonia e similares (materiais que inspiraram o nome da Operação).

Com mais de 20 equipes de policiais militares em campo, foram realizadas fiscalizações em 60 locais nas cidades sedes de batalhões (Pato Branco, Cascavel, Foz do Iguaçu, Toledo e Francisco Beltrão) congregando efetivos da Receita Estadual, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, além de diversos órgãos municiais e estaduais de fiscalização, nos moldes de Operação AIFU (Ação integrada de fiscalização Urbana), com empenho de mais de 100 agentes.

Além das apreensões de produtos de furto, também foram aplicadas multas de 1000 "Unidades Fiscais" em Foz do Iguaçu. Todo o processo da operação foi executado após o trabalho de inteligência, coordenado pela Agência Regional de Inteligência do 5°CRPM.

Via: Assessoria Polícia Militar - Foto: Luiz Felipe Max


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.